sábado, 9 de abril de 2016

RESENHA: THE DEADLY NIGHT SHADE - FILHOS DO ALVORECER - LIVRO 1


Título: The Deadly Night Shade - Filhos do alvorecer - Livro 1 (https://www.wattpad.com/story/61684644-the-deadly-night-shades-filhos-do-alvorecer-livro)
Autor: Austen Shade (@AustenShade)
Gênero: Fantasia
Capítulos: 34
Status: Em andamento
Resenha por: Oliveira Félix Lobo
Arte por: Marcelo Alves



Pense em um livro surpreendente, sério, eu não dava nada pelo livro observando só a capa e a sinopse, mas sabe, volta e meia quebramos a cara. Primeiramente me vi surpreso por não ser medieval , não que fazer fantasia em outros tempos seja inovador, mas somente observando a capa acabei por pensar em uma possível obra medieval de fantasia bem fraca e, pois não é que se provou mais que isso?

Os primeiros passos são realmente lentos, excluindo o prólogo, pois este é sensacional logo de cara, mas falando realmente da historia em si (a parte do longínquo ano de 2013 ), esta não anda a passos largos em seu começo. Louise é uma garota que têm no falecimento misterioso de seu pai o dever de visitar sua tia Barbara em Londres e logo após coisas estranhas começam a ocorrer. Sim, esse é o prólogo mais simples e direto possível, mas não condiz realmente com a historia, pois lhes pergunto: O que faz um clichê virar um bom clichê? É simples, o desenvolvimento futuro, pois caso não fosse isso Hokuto no ken não seria mais do que um Mad Max nipônico.

Austen sabe colocar suas ideias no papel e sabe também como funcionam os livros, provavelmente já muita coisa, assim como também sabe prender a atenção. Quer ler uma obra de fantasia? Então você quer ler Filhos do alvorecer.



Gostou da resenha e quer ler mais sobre este fantástico livro? Acesse o link - https://www.wattpad.com/story/61684644-the-deadly-night-shades-filhos-do-alvorecer-livro

Um comentário: