sábado, 9 de abril de 2016

RESENHA: ESCOLHAS


Gênero: Romance
Autor: Emerson Lucas (@emersonlucaslucas)
Capítulos: 15
Status: Em andamento
Resenha por: Bianca Alves
Arte por: Marcelo Alves



Uma escolha pode mudar tudo.

Quando Nicholas decide sair do Brasil para estudar fora, ele estaria ali tomando um novo rumo em sua vida, um rumo que nem ele mesmo imaginava. Formado em direito, o jovem vai prestar mestrado em Paris, seu grande sonho sempre fora estudar lá, e assim deixando uma vida marcada de preconceito para trás, decide enfim ser dono do seu próprio destino.

Em Paris, o jovem empresário Dave, dono de um grande ramo de empresas, percebe que nem tudo gira em torno do dinheiro, e está em busca de um amor para construir sua vida.

Em um encontro totalmente inusitado, o jovem universitário e o empresário se encontram, e as escolhas que tomarão de agora em diante mudará todo o rumo de suas vidas.

Com uma narração doce, e muito bem situada, o autor Emerson Lucas nos ambienta em Paris e na vida desses dois de uma forma que nos faz parecer parte da história.

Agora cabe a você decidir se acompanhará ou não a história de Dave e Nicholas, especialmente escrita pelas mãos do filho de ambos.   




Gostou da resenha e quer ler mais sobre este fantástico livro? Acesse o link - https://www.wattpad.com/story/56086814-escolhas-romance-gay

Nenhum comentário:

Postar um comentário